Rose-logo-2

História do Casal

A nossa história começou de um jeito engraçado.
Os nossos irmãos (Catila e Luís) começaram essa história por nós (risos). Sim! Somos duas irmãs relacionadas com dois irmãos. Tudo começou no meu aniversário de 17 anos, com um pequeno apaga velas em casa, com a família. O meu cunhado, Luís, fez a questão de levar o Brâulio, como convidado.
Minha primeira reação foi de como se estivesse à frente da torre mais alta (risos), tive de subir em uma cadeira para cumprimentá-lo. Nesta altura ainda não era para ser, por certos motivos.
A minha hoje segunda mãe (sogra), antes até brincava: tu dás para o meu filho (Brâulio), vou deixar-te fazer 18 anos. Hoje eu brinco dizendo: essa é a prova que a palavra tem poder.
Com o tempo fomos nos esbarrando mais vezes, as conversas surgiram mais, até que tivemos a oportunidade de nos encontrar em casa dos nossos irmãos. Neste mesmo dia tivemos de levar a minha outra irmã (Winnie) à um casamento, e no regresso o Brâulio, decidiu me dar aulas de condução num carro automático (cantada mais sem graça, né?!). Eu desapercebida das suas intenções 😁, mas ele não parou por aí. Quando então, íamos de regresso à casa dos manos, ao subirmos as escadas do edifício onde moravam, a conversa ficou mais séria. Eu estava super nervosa (e ele sabe muito bem), e eu digo que ele também estava um pouco nervoso, mas ele diz que não, né. Então, daí demos o start a coisa.
Tivemos a certeza que sim, quando no dia 06/07/15 (aniversário dele) eu fiz-lhe uma surpresa no horário dele de almoço, ele gostou tanto que me pediu em namoro finalmente. Disse quais eram as suas intenções e eu só tinha uma resposta: sim!
Graças a Deus, ambos já conhecíamos a Deus e a palavra dele (e foi a coisa que mais me conquistou nele), então, na mesma semana ele teve o enorme respeito de pedir permissão aos meus pais para namorar-me e mostrou as suas boas intenções (Att: os meus pais, já sabiam por mim desde a época que só falávamos, porque já estava crescendo alguma coisa entre nós, não foi do nada). Meus pais concederam a permissão! Mas antes de falar com os meus, ele teve a oportunidade de falar com os dele, e assim foi.
Os anos foram passando e achamos que já estava na altura de darmos o próximo passo (e com base SEMPRE nos nossos princípios cristãos), decidimos tornar-nos noivos. Noivamos em Agosto de 2018, dois dias depois do meu aniversário. E então, hoje estamos rumo a nossa data de casamento.
Eu sempre digo: O Brâulio, é o meu presente de Deus, é a minha bênção.
Poderia terminar com "Fim da história", mas não, porque é só o começo dela... ainda temos muitas bênçãos para recebermos e construirmos juntos. 🙂

combined-shape-white-top-01
Rose-logo-2

Vais participar?

Por favor, responda até 14 de Setembro!

R.S.V.P.

combined-shape-white-bottom-01